quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ensaio: Vestido de noivas

Obaaaaaaaaaaaa, e hoje é mais um post com ensaio fotográfico feito por essa que vos escreve! Adoro isso, porque é a finalização de um trabalho que leva dias, semanas, planejamentos, distribuição de tarefas e claro, a execução. E aqui está a concretização dele.

Como disse ontem e estou anunciando nas redes sociais, convidei blogueiras para fotografarmos com vestidos de noiva. Em maio (que hoje acaba) é o tradicional mês delas e me ocorreu essa idéia! Convidei a Dani Guimarães do Enter na Moda e a Thalita Garcia do Blog da Thalita para serem minhas modelos. Também convidei nossa modelo Lurian Santana afinal aproveito esses momentos e incentivo as nossas modelos, a Lurian está começando agora na carreira e aposto nela! O convite foi prontamente aceito e percebi uma animação por parte de todas elas.O vestido de noiva mexe com o imaginário de nós mulheres, atire uma pedra se você mulher, mesmo as mais duronas já não se imaginou vestida num? Maquiada, linda, entrando na igreja? As novas, as mais de idade, altas, baixinhas, magras e gordas, toda mulher sempre fica bonita, encantadora e especial.

Convidei também a Léa Fortunato do Blog Estillo Goiano para dar uma força (em breve eu e ela temos uma "super surpresa" de moda pra vocês, ou não... hehehe...)  e a Tamires Barros que é designer de moda. Os vestidos são do Ateliê Vögel e contamos com a maquiagem e cabelo do Le Salon. Agradeço demais a todos, sem o apoio de vocês, não teríamos esse ensaio.

Espero que gostem das fotografias e produções!

P.S: Fotografamos no espaço do Ateliê Vögel, foi tudo muito rápido devido a alguns atrasos na dependência de algumas respostas via e-mail, então não contamos com locações, mas creio que o resultado ficou bom. Vocês gostaram?

Beijos;

Giovanna Batista.

Lurian Santana - modelo da Circuito Fashion





Dani Guimarães do Enter na Moda





Thalita Garcia do Blog da Thalita




Créditos:
Vestidos – Ateliê Vögel
Maquiagem e cabelo: Le Salon
Fotógrafa: Giovanna Batista
Agência: Circuito Fashion 
Modelos: Dani Guimarães , Lurian Santana e Thalita Garcia
Agradecimentos: Léa Fortunato e Tamires Barros

3 comentários:

Dani Guimarães disse...

Parabéns!
Que venham mais projetos!

Bjinhos,
Dani Guimarães

Anônimo disse...

Ficou lindo!
E nosso projeto está de pé simmm!!
Beijos

JULIANA TEREZA DESIGN disse...

muito lindo ensaio gih arrasou nas modelos tambem adorei