sábado, 28 de julho de 2012

Trabalhos de modelo para o segundo semestre de 2012

Oieeeee... hoje fiz dois posts aproveitando que sobrou um tempinho, já que o blog anda parado (anterior a esse,  o post da festa de aniversário do nosso parceirão o blog Armazém de Tendências).

Nesse semestre que passou a agência Circuito fez muitos trabalhos, é só olhar nossas postagens anteriores e nossa página do Facebook: aqui . Foram trabalhos e parcerias com marcas de peso: Shoping Flamboyant, Fabrizzio Giannone, Nó de Rabicó, Maria Bonita Extra e claro: Elite Models, que esteve em julho ensinando nossos modelos e selecionando alguns para participarem do concurso e fazerem parte do cast da Elite. Alguns foram selecionados e já estamos nos organizando aqui para o concurso em outubro que acontece em São Paulo.Saiba mais sobre essa seleção, clicando aqui.

Os modelos de qualquer agência do planeta tem seus tipos de perfis, ok? Modelos que fazem sucesso aqui em Goiânia, outros fora daqui, além dos perfis para as passarelas e dos perfis comerciais,  e dentro desses perfis, ainda temos o modelo com "jeitão" de roupa conceitual, roupa modinha, propaganda de margarina, propaganda de carro, enfim, cada um tem seu perfil.  As pessoas  leigas no assunto, acham que para ser modelo tem que ser alto e isso é um mito, a altura é para o modelo fashion e quem não é alto:  é modelo comercial, como o ator Bruno Gagliasso de  altura: 1,72, pessoalmente é menos que isso, hehehe... O ator já modelou no início de carreira, desde criança.

A foto abaixo foi clicada po mim: Fotógrafa Giovanna Batista:
Bruno Gagliasso, clicado por Giovanna Batista
E não nos esqueçamos que a agência Circuito fica em Goiânia e é aqui que vamos trabalhar com maior frequência não é mesmo? Inclusive essa semana já temos um teste marcado para um evento de moda que acontece nesse mês, em breve eu divulgo tudinho. E nessa segunda já convido os modelos com o perfil para esse trabalho. Caso alguém me ligue para saber sobre o mesmo, só poderei chamar se tiver dentro desse PERFIL! Entenderam???

E para encerrar quero compartilhar duas coisas:

1º) Já começamos as inscrições para o nosso treinamento de modelo e seleção de trabalhos, basta ligar e se informar: 62 - 3596 1142 das 14 as 18 horas, ok?

2º) E em breve a nossa bela Vitória vai para São Paulo se apresentar a Elite Models para um trabalho, estamos TODOS torcendo por ela, os modelos que foram selecionados pelo Anderson Meyer, booker da Elite, estamos orientando para a contratação da agência de São Paulo, mas cada caso é um caso, alguns já vão esse semestre outros no ano que vem, é isso aí moçada, temos que ter PACIÊNCIA e PERSISTÊNCIA!!!

Algumas das primeiras fotos da carreira de modelo da Vitória, na torcida para que venham mais e mais, isso será uma vitória para todos nós da Circuito.

3 comentários:

Érica França disse...

Ai que legal conhecer seu trabalho! rsrs já pensei em ser modelo quando mais nova, acho que a grande maioria das meninas tem esse sonho!!
Beijoss!
www.ericafranca.com

melisseiras de gyn disse...

que foto linda,e que privilegio fotografar esse gato ne!

Giovanna Batista - Fotógrafa, Booker e Blogueira disse...

Érica França, nunca é tarde pra gente ir atrás dos nosso sonhos, modelo comercial ñ tem idad!

Rê, vamos encaminhar sua moça, liga pra mi : 3596 1142